Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Pela primeira vez teremos uma mulher na presidência da OAB-Vitória da Conquista”, afirma Luciana Silva após vitória nas urnas

A presidência na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Vitória da Conquista será ocupada por uma mulher pela primeira vez. A advogada e professora Luciana Silva venceu o pleito realizado nesta quarta-feira (24), no auditório da entidade.

Luciana foi eleita com 444 votos, 40 de diferença em relação à outra chapa. A advogada era a candidata da atual presidência e contava com o apoio de 8 dos 10 ex-presidentes vivos da entidade. A chapa composta por ela e por Frederico Silveira competiu com a chapa formada por Jõnatan Meireles e Juliana Barros.

O Blog do Sena acompanhou o processo eleitoral e entrevistou Luciana logo após a divulgação do resultado. Muito feliz, ela agradeceu aos colegas advogados que lhe concederam a vitória. “Eu quero agradecer à advocacia de Vitória da Conquista e região pelo reconhecimento da necessidade de a gente ter uma advocacia cada vez mais forte e unida, e também pela representatividade feminina, pela primeira vez terremos uma mulher na presidência da OAB de Vitória da Conquista”, disse Luciana.

Confira o vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também