Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Random image

Morreu, na noite desta terça-feira (4), o ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. Internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, o humorista apresentou piora no seu quadro de saúde na última segunda-feira (3).

O último boletim médico divulgado às 21h12 comunica de forma oficial o falecimento. Confira:

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, diz o documento.

Na tarde de hoje a equipe médica já havia divulgado um boletim onde afirmava que o ator permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa.

“O estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.” afirmava o boletim

Aos 42 anos, Paulo Gustavo parte deixando o marido, Thales Bretas, e os filhos gêmeos, Romeo e Gael, de 1 ano e meio de idade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também