Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Pais são homenageados na Câmara em Sessão Especial

Random image


A manhã desta sexta-feira, 12, foi de festa na Câmara Municipal de Vitória da Conquista com a Sessão Especial do Dia dos Pais.

A homenagem começou com uma oração e uma reflexão, feitas pelos Pastores Eleizer Fontes e Teobaldo Santos Pinto, sobre a importância e o papel do pai na vida de seus filhos. Eles lembraram que o pai tem a missão de guiar seus filhos no caminho do bem e do exemplo e pediram a Deus sabedoria e luz para cada pai homenageado na sessão.

Entre os presentes estava o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) que foi o pai homenageado pelo vereador Andreson Ribeiro. O parlamentar estava acompanhado da filha, Açucena Falcão.

O presidente do Legislativo, o vereador Luis Carlos Dudé (MDB), usou a tribuna para ressaltar os desafios de ser pai. Parabenizou todos os pais homenageados em nome de Hamilton Nogueira, ressaltando o trabalho que seus filhos vêm fazendo pelo mundo afora, inclusive em Vitória da Conquista. “O trabalho social de Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro está sendo implantado na cidade em diversos bairros. Isso fará uma diferença enorme na vida de cada um que for beneficiado pelo projeto”, comemorou. Dudé lembrou ainda de seu pai e tios que fizeram a diferença em sua vida:  “todos aqui tiveram régua e compasso, sobretudo de seus pais, para seguirmos em frente. Um feliz Dia dos Pais a todos”.

Falando em nome da Bancada de Oposição, o vereador Valdemir Dias (PT), pai de dois filhos, destacou a responsabilidade paterna. “Temos que agradecer sim o dom da vida, essa responsabilidade que temos. Que Deus nos dê sabedoria para colocar nossos filhos no caminho do bem, no caminho da retidão”, finalizou o parlamentar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também