Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Operação Divisa Segura: polícia realiza prisões e apreensões em Cândido Sales, Belo Campo e Encruzilhada

Random image

A 80ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM) Cândido Sales concluiu, neste  domingo (2), a Operação Divisa Segura, realizada na região Sudoeste da Bahia. Iniciada sexta-feira passada (30) e deflagrada nas cidades de Cândido Sales, Belo Campo e Encruzilhada, a ação, que visa a combater o tráfico de drogas e diminuir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na divisa com Minas Gerais, contou com o apoio da Polícia Militar daquele estado. 

Marcos Moreira, 32 anos, foi preso no sábado (1°), em Encruzilhada, após a guarnição receber informações de que uma residência estava sendo utilizada para o comércio de drogas. Foram apreendidas 19 petecas de maconha, R$ 349 e um aparelho celular. Já com passagem por tráfico de drogas, ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista. 

No município de Cândido Sales, os policiais militares prenderam Railca Michele Viana Souza, 29, e, segundo o comandante da 80ª CIPM, capitão Nivaldo Góes Oliva Júnior, isto aconteceu durante uma blitz na saída da cidade, quando o cão farejador da unidade localizou uma certa quantidade de maconha prensada na sacola da criminosa, que estava numa van. 

Com um efetivo de 115 policiais, a operação contou com apoio de cães e abordou um estabelecimento comercial, três caminhões, quatro transportes coletivos, 12 motos e 15 carros”, ressaltou o capitão Oliva Júnior.
 


Curta e Compartilhe.


Leia Também