Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Oficial do Tiro de Guerra rebate acusações de ter envenenado árvore e ainda retruca: “Secretaria do Meio Ambiente foi relapsa”

O Blog do Sena repercutiu, na manhã desta terça-feira (21), acusações de que supostamente um sargento do quartel do Tiro de Guerra 06/006 havia envenenado uma figueira localizada na unidade do Exército a fim de construir uma churrasqueira no local. O oficial, no entanto, rebateu as críticas em entrevista concedida ao blog Sudoeste Digital.

Conforme relatou à reportagem, o oficial, que é chefe de Instrução do Tiro de Guerra, está de férias em viagem ao Rio Grande do Sul com a família. Ele negou as denúncias e afirmou que não tinha conhecimento do fato.

Ele ainda foi além e retrucou, afirmando que já havia solicitado a poda da árvore diversas vezes, porque as raizes da figueira ameaçam as estruturas da edificação. Conforme informou em entrevista ao Sudoeste Digital, “Sem poda, as raízes crescem muito e destroem as instalações, como já aconteceu com os banheiros da Junta do Serviço Militar, que foram interditados, e está trincando as paredes e destruindo os telhados, das instalações/prédio, e colocando em risco a vida dos integrantes da Junta”.

Para completar, ele chegou a afirmar que a Secretaria de Meio Ambiente está sendo “relapsa”: “Os pedidos, desde fevereiro, ainda não foram atendidos e antes de viajar de férias, o chefe de Instrução enviou novo ofício, solicitando a poda diante das solicitações dos funcionários da Junta e aguarda uma solução por parte da Secretaria do Meio Ambiente, que tem sido relapsa com a situação, fazendo descaso”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também