Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

O que move Léo, atual destaque do Bode no Campeonato Baiano?

Quando se fala em “espelho” para um jogador de futebol, quais nomes vêm à cabeça? Lionel Messi, com seis prêmios da FIFA, Cristiano Ronaldo (com cinco) ou Marta (também com seis), certo? Seria a resposta óbvia, mas para Leonardo Dias, ou simplesmente Léo o seu espelho é seu pai, o Seu Juvenal. Ele foi o grande incentivo para o jogador começar a carreira, e o mais importante como destaca o atacante, ensinou a discernir o certo do errado.

O atacante de 24 anos, está sendo o destaque do alviverde na temporada 2021. A velocidade, a inteligência e o espírito de liderança (dentro e fora de campo) fazem do jovem um peça indispensável no esquema de jogo do técnico Gabardo Júnior.

A força do time é um ponto que o atacante tem muita fé, e se mantem com expectativas boas para o campeonato, pois para ele, é nítido que o Vitória da Conquista consiga alcançar objetivos sólidos com a equipe que tem.

A artilharia de qualquer campeonato é sempre o foco dos grandes atacantes como Léo. Mas o 9 deixa nítido que o objetivo dele é ajudar a equipe, sendo com gols, assistências ou boas atuações. O prêmio individual, é sempre consequência do trabalho feito dentro de campo. Prova disso é o atacante Cristiano Ronaldo, inspiração do nosso jovem atacante. Com números sólidos sempre é destaque onde joga, mas seu foco é sempre ajudar a equipe.

A maior dificuldade atual do elenco é a falta de torcida apoiando no estádio, destacou Leonardo, mas ele se mantem esperançoso de que num futuro próximo, tudo ficará bem.

Texto Luan Magnum


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também