Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“O que as esquerdopatas querem é baixaria”, diz presidente do PSL Mulher de Conquista

Random image

A campanha denominada #elenão, articulada por mulheres dos movimentos sociais de esquerda e amplamente difundida nas redes sociais, acendeu a luz vermelha nas mulheres identificadas com o candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, que, em forma de contra-ataque, criaram a campanha #elesim e resolveram sair às ruas em todo o Brasil para manifestar-se em defesa de suas ideias.

Em Vitória da Conquista – como de resto no Brasil inteiro – as bolsonarianas resolveram promover um ato em solidariedade ao candidato Jair Bolsonaro, uma carreata pelas principais ruas de Vitória da Conquista, coincidentemente ou não, no mesmo dia que as mulheres de esquerda realizarão um ato contra o social-liberal.

Presidente do PSL Mulher de Vitória da Conquista, Simone Barbosa falou ao Blog do Fábio Sena sobre o ato político do dia 29 e sobre as razões pelas quais defende a candidatura de Bolsonaro. Segundo ela, são injustas as acusações que pesam contra ele, de homofóbico, racista e machista. “Às vezes, chego a ser até bruta com relação a isto. Texto sem contexto é pretexto para a heresia”, diz.

A articulação do ato contará com a participação de Dayane Pimentel, presidente do PSL Mulher Nacional, e Talita Oliveira, Presidente do PSL Mulher da Bahia, “ambas escolhidas por Bolsonaro”, segundo consta no convite encaminhado às redação do blog. Abaixo, a conversa, feita pelo whatsapp com Simone Barbosa.

Blog do Fábio Sena: O seu candidato Bolsonaro é acusado, até mesmo nas campanhas do PSDB, de machista, de homofóbico e racista. Há uma campanha de mulheres contra ele nas redes sociais. Qual sua visão sobre isto tudo?

Simone Barbosa: Às vezes, chego a ser até bruta com relação a isto. Texto sem contexto é pretexto para a heresia. Eles estão falando sobre esta questão, de dizer que ele é homofóbico, que ele é racista, que ele é machista, tudo isso a gente vê como uma grande mentira. Nós vemos Bolsonaro como um homem que defende a moral, os bons costumes – e parece que as pessoas são burras e não entendem isso, e me deixa chateada. Ele não é contra gays, mas ele é contra o kit gay criado por Haddad, que leva para as escolas muita pornografia e as crianças que estudam em escola pública (porque em escola particular o MEC não entra e não apresenta este tipo de material) serão induzidas a aprenderem coisas que não estão na época de aprender. A gente vê o seguinte: ele está certíssimo em brigar contra isto. Ele não é contra gay, mas contra o que querem ensinar nas escolas. Ele é pela moral e pelos bons costumes. Isso é questão de família. Quem tem de ensinar filho o que é certo e errado é a família, não é a escola. A escola existe para ensinar Português, Matemática, Geografia, Ciências, Moral e Cívica.

Blog do Fábio Sena: E sobre as mulheres?

Simone Barbosa: Sobre as mulheres, o que foi que massificou? Um dia, muitos anos atrás, ele estava fazendo uma entrevista, defendendo as mulheres e pedindo uma pena maior para o Champinha, autor daquele assassinato que mobilizou o Brasil todo, pois ele com os amigos, por cinco dias, estupraram uma menina, depois mataram a menina com uma faca cega, cortando a cabeça dela, e ainda manteve relações sexuais com a menina morta. Um cara totalmente desequilibrado. Então Bolsonaro estava dando esta entrevista quando a Maria do Rosário chegou e começou chamar ele de estuprador, e partiu pra cima dele, e ele respondeu à altura. Então, tudo isso é falso, é mentiroso, ele é a favor da mulher sim, e nós acreditamos nisto. Nós não acreditamos no que a mídia, a Globo lixo fala; nós não acreditamos no que o pessoal da esquerda fala, pois tudo que falam é pra derrubar Bolsonaro. E é tudo mentira. Bolsonaro é um homem que está lutando pelo que nós, brasileiros, família, estamos gritando, implorando para que um candidato venha a mudar a história do nosso país, que está caminhando para o comunismo. Então, Bolsonaro surgiu como nossa esperança. Por isso vamos fazer essa passeata em apoio a ele, porque acreditamos nele. Ele defende as mulheres, as crianças, a moral, os bons costumes, ele é contra a cota, ele defende que o presidiário vá trabalhar, que o menino de 16 anos assassino a sangue frio vá para a cadeia. Se nos países de primeiro mundo crianças de oito anos vão para a cadeia, chegam até a pegar prisão perpétua, aqui é uma vagabundagem desgraçada, os bandidos matam sem pena, não temos mais segurança nenhuma, não temos nada. Bolsonaro quer fortalecer a Polícia Militar, quer militarizar as escolas, que é maravilhoso porque as escolas viraram uma baixaria, com alunos batendo na cara de professor, xingando professor, desmoralizando professor, que não tem mais moral para reclamar, senão apanha na escola. São vários vídeos na televisão. Nós temos o colégio militar em Conquista e todo mundo quer entrar, por causa do ensino, a disciplina, tudo que a gente quer. Nós queremos ordem e Bolsonaro tá trazendo ordem. Como mulheres, queremos provar que Bolsonaro não é nada disto. Nós, mulheres inteligentes, que pensamos, que temos família, que somos mães, esposas, avós, nós apoiamos, sim, porque o Brasil está precisando de ordem, e sei que o progresso virá logo em seguida.

Blog do Fábio Sena: Neste aspecto, estariam equivocadas as mulheres de esquerda ao fazerem movimento contra Bolsonaro?

Simone Barbosa: O que essas esquerdopatas – me desculpe falar assim, mas eu só consigo tratá-las desta forma – querem é baixaria, mijar… olha o tipo de mulheres, olha o tipo de manifestação delas… ficar nuas, o que chega a ser uma palhaçada, são ridículas … fazer cocô em cima de fotos, xixi… uma coisa meio patética, ridícula. Mulheres que lutam pelo que não sei exatamente. Eu considero elas todas mulheres frustradas, que não conseguem se realizar como pessoas, como mulher, não conseguem casar, não conseguem ter filho, existe uma frustração tão grande dentro delas que aí elas querem escancarar. É como eu vejo. Porque pessoas equilibradas não fazem este tipo de manifestação, porque é ridículo. É patético. Se você quer defender uma bandeira, defenda com integridade. Existe um diferencial muito grande entre as mulheres que apoiam Bolsonaro e as mulheres que apoiam a esquerda, o PT e ainda por cima apoia essas pessoas, não sabendo que elas podem transformar este país num país comunista. Pra mim são mulheres ridículas, patéticas, que eu não dou nem atenção. Queremos mostrar nossa força. Somos mulheres e somos Bolsonaro sim. É o homem que precisa chegar e dominar essa situação e acabar com essa palhaçada, lutando contra essa de querer transformar o Brasil num país comunista, que é o que a esquerdopata quer fazer.


Curta e Compartilhe.


Leia Também