Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“O país se encontra nessa situação dramática por causa desse governo deplorável”, afirma deputado federal Waldenor Pereira durante a Campanha PT Solidário

Random image


O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou neste sábado (01) a Campanha PT Solidário em razão do Dia 1º de Maio, em que se celebra o Dia do Trabalhador.

Além de vereadores, estiveram presentes o deputado estadual José Raimundo Fontes e o deputado federal Waldenor Pereira. Em entrevista ao Blog do Seja, Waldenor fez uma avaliação da pandemia de Coronavírus no Brasil.

“Esse 1º de Maio, mais do que os outros, representa um dia de luta para os trabalhadores e trabalhadoras brasileiro. Nosso país se encontra nessa situação dramática por causa de um governo despreparado, negacionista, que não tem projeto para o pais. Por isso, o país está imerso em uma crise profunda. Portanto, o Partido dos Trabalhadores resolveu comemorar o primeiro de maio arrecadando alimentos para a população mais pobre”, afirmou o parlamentar.

O deputado falou ainda sobre a situação do país em relação à fome. “Seja pelo desemprego, seja pela redução do auxílio emergencial, a situação é de fome. A fome tomou conta do país, recentemente, uma instituição muito respeitada chegou à conclusão que metade da população encontra-se em situação de insegurança alimentar, além disso, 19 milhões estão passando fome. Por isso, a pertinência dessa campanha”, afirmou Waldenor.

A campanha arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos e vai continuar durante toda a pandemia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também