Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“O Governo do Estado tem dado toda a assistência possível”, afirma Quinho sobre Belo Campo e região de Conquista

Random image


A cidade Belo Campo, vizinha a Vitória da Conquista, também tem sofrido com as fortes chuvas que estão caindo em todo o estado. Somente em uma noite choveu 200 milímetros na cidade.

O Blog do Sena conversou hoje com o prefeito José Henrique Tigre, o Quinho, que também é presidente de União dos Municípios da Bahia (UPB). O gestor elogiou a atuação do Governo do Estado. “Nós estamos com 120 famílias desabrigadas e desalojas, mas, graças a Deus, do Governo do Estado, nós estamos tendo toda a assistência possível. O governador Rui Costa tem viabilizado diversas ações para minimizar o sofrimento do nosso povo. Ele enviou o Corpo de Bombeiros para Cândido Sales que está na iminência de sofrer alagamentos”, assegurou Quinho.

Segundo o prefeito, a assistência também tem sido dada a Vitória da Conquista. “O governador já enviou 2 aeronaves para Vitória da Conquista, tem falado com a prefeita. O coronel Marquezine e o coronel Ivanildo tem dado toda a assistência na região com diversos parceiros. Através do governador, foram enviados técnicos para amenizar o problema da barragem do Batuque, que está transbordando e está alagando o distrito. Então, eu acho que isso é o ideal”, elogiou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também