Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“O fogo amigo é mais prejudicial que o próprio adversário”, dispara Chico Estrella sobre Geanne Oliveira

Random image
Foto: Blog do Sena

O meio político conquistense amanheceu nesta terça-feira (15) com a notícia da saída da secretária de Governo da prefeita Sheila Lemos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Na nota em que comunica a saída, a secretária, conhecida por ser uma das fiéis escudeiras do ex-prefeito Herzem Gusmão, afirma que deixa a legenda com o intuito de construir diálogos e possivelmente formar uma 3ª via política no município.

O assunto repercutiu muito especialmente dentre os aliados políticos da prefeita. Durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores, o líder da prefeita na Casa, Chico Estrella (PTC), rechaçou a ideia da construção de uma terceira via.

”A gente fica triste que dentro do seu próprio governo existam secretários que trabalham para construir uma 3ª via. Eu não consigo fazer política dessa maneira. Eu vou esperar os próximos acontecimentos para ver o que se pode fazer, porque eu fui pego de surpreso pela afirmação. A minha única via pra as próximas eleições é a prefeita Sheila Lemos e disso eu não abro mão”, rechaçou Estrella.

Nos bastidores da política conquistense já é possível ver o surgimento de uma oposição à prefeita vinda de seu próprio grupo político, alguns desses críticos pertencem aos mais altos escalões da Prefeitura. Sobre o assunto, o vereador afirmou que “não se pode trabalhar com fogo amigo, o fogo amigo é mais prejudicial que o próprio adversário”.

O edil destacou as ações positivas adotada durante esses primeiros meses de mandato, como a redução significativa da passagem de ônibus. Sobre as críticas vindas de membros do governo, Estrella disse que vai se reunir com a gestora, que deve nortear seu posicionamento futuramente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também