Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Novas vagas de empregos estão abertas no SineBahia de Vitória da Conquista

Random image

 

O Sistema Nacional de Emprego da Bahia (SineBahia) está selecionando para vagas de emprego em várias áreas profissionais em Vitória da Conquista. As oportunidades são para atividades administrativas, comerciais, técnicas, de serviços gerais e de tecnologia.

O atendimento presencial na unidade continua suspenso devido à pandemia do coronavírus. Por esta razão, is candidatos interessados nas vagas disponibilizadas deverão se manifestar por meio do E-mail: [email protected].

Os candidatos deverão encaminhar o currículo e o número de CPF ou PIS, além de informar a vaga desejada no e-mail. A falta de envio correto das informações implicará na eliminação do candidato.

VAGAS SINEBAHIA VITÓRIA DA CONQUISTA – 13/05/2021

 

AÇOUGUEIRO – Possuir EXPERIÊNCIA COMPROVADA/Trabalhará de segunda a sábado, das 13h às 20h.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Ensino médio completo/experiência/conhecimento em informática.

ASSISTENTE DE VENDAS  Assistente comercial/Ter dinâmica, conhecimento em vendas, domínio em informática /Ensino médio completo.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Vaga para PCD/Ensino médio completo/Conhecimento em informática/Desejável conhecimento e/ou experiência na função.

  

AUXILIAR DE LAVANDERIA – Que tenha CNH B – de preferência – (ÁREA SUJA) ter disponibilidade de horário/Receber roupa suja, fazer anotações, separar roupas, descartar lixo, acionar lavadora, desinfecção da área, banheiro, circulação, etc. (área limpa) retirar roupa de lavadora, verificar se ficou com manchas, triagem para passar as roupas, passar as roupas, realizar dobras conforme técnicas, empacotar e armazenar as roupas, anotar ficha, realizar limpeza do local, etc. 

 

AUXILIAR DE TÉCNICO DE ELETRÔNICA – REALIZARÁ ATIVIDADES TÉCNICAS DE MANUTENÇÃO E MONITORAMENTO DE EQUIPAMENTOS DE FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA. POSSUIR HABILITAÇÃO AB, CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA OU ELETRÔNICA, CONHECIMENTO EM REDE LAN, WAN E SISTEMA LINUX. O CANDIDATO DEVERÁ TER DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR.

 

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Com Experiência na função/de preferência que more nos bairros Alto Maron, Nova Cidade ou Primavera.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO OU CARTA DE REFERÊNCIA/De Preferência: que possa dormir no trabalho.

MOTORISTA DE CAMINHÃO  Imprescindível: experiência na função/ CURSO DO MOPP /Ensino fundamental/ Disponibilidade para realizar viagens fora do estado. 

 

OFFICE-BOY –  Ensino médio completo/Possuir experiência comprovada em carteira/CNH B.

OPERADOR DE CAIXA – Possuir experiência na função.

 

PINTOR A REVÓLVER (PINTURA ELETROSTÁTICA) – Com experiência em pintura eletrostática.

 

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO – Possuir dinamismo, proatividade, experiência com atendimento e vendas externas.

 

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO (Externo) – TRABALHARÁ COMO REPRESENTANTE COMERCIAL EXTERNO. Ensino médio completo/Experiência em vendas/CNH/Conhecimento em Internet e Redes. Desejável: experiência em vendas corporativas. PARA IR TRABALHAR NA CIDADE ITAMBÉ.

 

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO (Interno) – TRABALHARÁ COMO REPRESENTANTE COMERCIAL INTERNO. Desejável: ensino médio completo ou cursando; experiência com vendas; dinamismo, criatividade, organização e proatividade; habilidade de negociação, gerenciamento de processo de vendas e captação de clientes. Domínio em pacote Office; foco principal em resultados e metas. PARA IR TRABALHAR NA CIDADE ITAMBÉ.

 

TÉCNICO DE REDE (TELECOMUNICAÇÕES) – Desejável Ensino médio completo; cursos na área de informática; Experiência/conhecimento de manutenção e instalação de fibra óptica; ser comunicativo, atencioso, objetivo e flexível; possuir habilitação A/B e disponibilidade para serviços externos. PARA IR TRABALHAR NA CIDADE ITAMBÉ.

 

TÉCNICO DE SUPORTE DE TI – Ensino médio completo ou superior cursando/experiência na área.

 

TÉCNICO EM FIBRAS ÓPTICAS (TRAINEE) – Ensino médio completo; CNH B; Experiência na área de Fibra ótica.

 

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA -Possuir CNH B/Irá fazer atendimento ao cliente, instalação e ativação do link de internet via cabo e fibra. 

 

VAQUEIRO – Necessário possuir experiência na função.

 

VENDEDOR PRACISTA – Desejável: experiência em vendas de produtos em aço, telhas, ferros e treliças


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também