Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

‘Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa’, diz marido de Paulo Gustavo em homenagem

Random image

Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, compartilhou na madrugada desta quarta-feira (5) nas redes sociais, o seu primeiro pronunciamento sobre a morte o humorista, que veio à óbito na última terça-feira (4) após mais de 40 dias de luta contra as complicações da Covid-19.

O médico, que deixou o hospital já de madrugada, homenageou o humorista e exaltou 7 anos de união que teve ao lado dele. Paulo deixa dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e 9 meses.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!”.

O pai de Romeu e Gael disse ainda estar sendo difícil colocar em palavras o quanto ele foi importante em sua vida e na vida de outras pessoas. “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”.

Por fim, Thales, que deve ficar recluso com a família após a perda, agradeceu aos fãs e amigos pelas orações ao longo de todo esse tempo de internação.

“Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…”.

O corpo do ator será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, ainda não há informações sobre dia e horário. Devido à pandemia do coronavírus, a cerimônia será restrita apenas aos familiares.

*Bahia.ba


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também