Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Nós somos apenas adversários políticos”, afirma Sheila Lemos sobre o deputado Waldenor Pereira durante assinatura de ordem de serviço do Bairro Urbis VI

Random image
Foto: Blog do Sena

A prefeita Sheila Lemos (DEM) vem dando seguimento a sua postura de dialogar com políticos de diferente partidos, incluindo os que estão em lados opostos.

Neste domingo (25), a gestora assinou a ordem de serviço para o asfaltamento da Avenida Central do bairro Urbis VI. A obra foi possibilidade por uma emenda do deputado federal Waldenor Pereira, após uma indicação do vereador Fernando Jacaré, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), que são oposição à prefeita.

Em entrevista ao Blog do Sena, Sheila respondeu às críticas e justificou afirmando que discordâncias políticas não podem impedir o andamento de obra que colaborarem com o desenvolvimento do município.

“Nós temos que trabalhar juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade, independente de agremiação partidária. Nós somos adversários políticos e essa adversidade tem que ficar no campo das eleições, terminando isso, eu tenho que trabalhar por todos os conquistenses assim como o deputados Waldenor. Qualquer deputado que queira enviar emendas para Vitória da Conquista pode enviar que nós vamos trabalhar por elas e dar o crédito”, assegurou.

Durante seu discurso, a prefeita voltou a falar em “nova política” em seu governo. “É isso, trabalhar em conjunto por Vitória da Conquista sem se importar com o partido que está mandando o dinheiro. Acontecia que um partido não ajudava a Prefeitura porque não era da mesma agremiação. Nós temos que trabalhar pelas pessoas independente de que partido você esteja”, finalizou.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também