Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

No dia da Independência do Brasil, apoiadores de Bolsonaro saem em carreata e caminhada em Vitória da Conquista; veja os detalhes

Apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) organizaram manifestação em todo país, nesta terça-feira, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. Em Vitória da Conquista, a concentração aconteceu às 9h, na Praça da Escola Normal. 

Foto: Blog do Sena

Após a concentração, os apoiadores saíram em carreata com carros, motos e até caminhões com bandeiras do Brasil, cartazes e buzinaço. A maioria dos manifestantes está sem máscaras. 

Os manifestantes estão percorrendo as ruas do bairro Candeias. Eles proferem palavras de apoio ao governo do presidente do Brasil, pedem a destituição do Supremo Tribunal Federal (STF) , intervenção militar e o voto impresso.

Além da carreata, alguns manifestantes também realziaram uma caminhada em defesa do governo de Bolsonaro. Eles também saíram da Praça da Normal e finalizaram na Praça Vitor Brito. No local, realizaram um culto e fizeram orações para Bolsonaro.

Na manifestação, além de homens e mulheres jovens, também participaram as pessoa mais velhas e crianças.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também