Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Nesta quarta-feira, Vitória da Conquista vacina quem tem 25 anos ou mais e 2ª dose da AstraZeneca e Coronavac

Random image

Com mais 4.020 doses que o município irá receber na noite de hoje (24), a aplicação da 1ª dose continua nesta quarta-feira (25), vacinando a população da faixa etária de 25 anos ou mais. A ação de 24 horas de vacinação iniciada pela SMS, ontem pela manhã, segue até 21 horas de hoje, em todos os pontos, para vacinar as pessoas com 26 anos ou mais.

Por conta do quantitativo recebido, a vacinação desta quarta (25) volta a ser no horário das 9h às 16h, no drive-thru da Ufba e nos pontos fixos para pedestres da Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América), quadra esportiva da Fainor (Candeias), 9º Batalhão de Polícia Militar (Ibirapuera) e Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V).

Na zona rural, as equipes de imunização irão vacinar nas localidades de Lagoa das Flores, Simão, Dantelândia, Capinal e na área de referência da Unidade de Saúde do CAE II Rural.

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento original com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista.

SEGUNDA DOSE – Amanhã (25), haverá também a aplicação da 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Fiocruz/Oxford e CoronaVac/Butantan, para quem estiver com data de retorno agendada para o dia 26 de agosto ou datas anteriores.

Para quem precisa tomar a 2ª dose da CoronaVac/Butantan, deve procurar o ponto fixo para pedestres do Ginásio da Nova Sião, no bairro Alto Maron, ou se dirigir ao drive-thru no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija, no horário das 9h às 16h.

A 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz/Oxford estará disponível das 8h às 12h e das 14h às 16h, nas seguintes unidades de saúde: UBS Panorama, UBS Hugo de Castro (bairro Guarani), UBS Vila América, UBS Dr. Admário Santos (bairro Brasil), UBS CAE II (bairro São Vicente), USF Vila Serrana, USF Jardim Valéria, USF Conveima, USF Solange Hortélio (Urbis II), USF Nova Cidade, USF Miro Cairo e USF Urbis VI.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também