Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Neoenergia Coelba aumenta em 450% o efetivo de equipes em Vitória da Conquista e municípios adjacentes devido às fortes chuvas

Random image

De forma preventiva, a distribuidora aumentou o número de equipes e técnicos estão a postos para atuar com brevidade em casos de intercorrências na rede elétrica_

A Neoenergia Coelba incrementou em mais de 450% o número de equipes atuando para atender ao de ocorrências em razão das chuvas que atingem Vitória da Conquista e região desde o último sábado (27). A distribuidora está realizando todos os esforços necessários para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes e manterá as equipes atuando até a normalização da situação.

A instabilidade climática tem provocado o aumento de interferências na rede elétrica ocasionadas por fatores externos, como a queda de galhos e árvores sobre a fiação ou estruturas da distribuidora. A Neoenergia Coelba reforça, porém, que todo o efetivo, que inclui engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão até que a situação seja normalizada.

Para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 26560, informando apenas o número da conta-contrato da unidade consumidora; o WhatsApp, através do (71) 3370-6350; a central gratuita de teleatendimento 116; a agência virtual, na página de serviços do site www.neoenergiacoelba.com.br, o aplicativo Neoenergia Coelba disponível para android e IOS, e as nossas redes sociais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também