Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Negacionistas por todo lado: Assessores da prefeita Sheila Lemos estariam se recusando a tomar a vacina


Os apelos das autoridades sanitárias e de saúde, alguns cidadãos seguem se recusando a receber a vacina contra o Coronavírus. O negacionismo da pandemia que já matou quase 600 mil brasileiros se estendeu à necessidade e também à eficácia do imunizante.

Não bastasse a situação ser absurda se tratando de pessoas comuns, os casos também chegam às esferas do poder. Em Vitória da Conquista, de acordo com informações divulgadas pelo repórter Ricardo Gordo e pelo radialista Deusdete Dias, no programa UP Notícias, desta quarta-feira (06), ocupantes de altos cargos do governo da prefeita Sheila Lemos também figuram entre os negacionistas.

Sem revelar nomes, o repórter afirma que 3 integrantes do governo, que atuam muito próximos da prefeita, se recusam a receber a vacina. Um deles atua na Cultura e o outro atua no Esporte, a área de atuação do terceiro não foi revelada.

O repórter sugere que a prefeita faça uma reforma administrativa, retirando essas pessoas da sua gestão.

Até o momento, a Prefeitura não se manifestou sobre as declarações. A prefeita tem usado suas redes para incentivar a vacinação e comemorou no dia em que recebeu a primeira dose.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também