Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Nagib rebate Herzem Gusmão: “Drenagem do Lomantão foi feita na gestão de Guilherme”

Após temporal ocorrido ontem (17) em Vitória da Conquista, o estádio Lomanto Júnior, que sediou a partida Conquista X Bahia, foi destaque no Fantástico, programa da rede Globo. O apresentador Tadeu Schmidt elogiou a excelente capacidade de drenagem do gramado. Hoje pela manhã (18), o prefeito Herzem Gusmão (MDB) comentou sobre o fato e disse que a drenagem do estádio foi realizada na década de 60. No entanto, Nagib Barroso, ex-secretario municipal de esportes, rebateu a informação afirmando que a obra foi realizada na gestão de Guilherme Menezes(PT).

Em entrevista ao programa Resenha Geral, na Brasil FM, Herzem Gusmão comentou:“Eu já dizia há muitos anos atrás, que eu não conheço no Brasil uma drenagem igual ao do Lomanto Júnior. Preparada em 1966 pelo saudado engenheiro Mário Seixas Pereira, a drenagem é fabulosa”, disse.

O Blog do Sena conversou com Nagib Barroso que desmentiu o atual prefeito. “A drenagem não é da década de 60. Ela foi feita pela empresa Greenleaf, quando estávamos na gestão do prefeito Guilherme”, rebateu. “A drenagem é escamada e foi feita na reforma que fizemos do estádio, junto com troca do gramado e construção do estacionamento”, completou.

Nagib citou ainda outras obras na área do esporte realizada na gestão de Guilherme. “Foi com muita determinação política que o prefeito Guilherme Menezes fez várias intervenções de políticas estruturantes no esporte. Reformou o Edivaldo Flores e Lomanto Júnior, construiu 38 quadras, entre elas 11 cobertas e 16 com alambrados, entre outras ações”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também