Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Muro de escola cai em Itabuna e atinge pai e filho adolescente; menor de idade não sobreviveu

 

Um adolescente morreu e um homem ficou gravemente ferido, após o muro de uma escola municipal localizada no bairro Califórnia, em Itabuna, desabar sobre eles.

O caso aconteceu nas imediações da feira livre daquele bairro. De acordo com informações de testemunhas o muro da Escola Municipal Marechal Humberto Castello Branco veio abaixo, atingindo violentamente as duas vítimas. Guilherme Aurélio Leone, 12 anos, morreu na hora. O pai dele, Fábio Guedes Leone, em estado gravíssimo, o homem foi socorrido para a emergência do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada, mas já encontrou o menor de idade sem sinais vitais.

Informações preliminares de internautas que testemunharam o ocorrido, o homem precisou ter o pé amputado para que os paramédicos o socorressem e o mantivessem vivo.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também foram acionados por populares. Muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações de onde o acidente aconteceu.

As informações são de que as vítimas tem parentesco em primeiro grau com o vereador de Itabuna Dando Leone. Verdinho


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também