Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Mulher traída faz barraco em loja após flagrar conversas de funcionária com seu marido

Após ser traída pelo marido, uma mulher resolveu expor uma funcionária das lojas Bemol, em Manaus (AM). Na frente de colegas e clientes, a funcionária da loja foi chamada de “prostituta” e “vagabunda” por se envolver com o marido da cliente durante o horário de trabalho. Além disso, a mulher que foi traída também imprimiu a conversa do esposo e da amante e distribuiu para quem estava no local.

“Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima do marido dos outros. Quem é o gerente aqui? Aí, é uma prostituta. Cuidado com o seu marido. Ela manda foto à noite para meu marido, se tocando, foto nua dela, foto do meu marido batendo pu***** para ela. No horário do expediente, e essa vaga***** lá no banheiro com meu marido. Eu aqui, cliente, e essa vaga***** beijando meu marido no banheiro, essa safada. Tirando foto da sua bu****, safada”, esbravejou a mulher.

Depois de desabafar, ela foi levada por uma outra funcionária do local para que se acalmasse. A mulher que se envolveu com o marido da cliente durante o horário do trabalho não aparece nas imagens

O vídeo dividiu a web. Enquanto algumas pessoas concordavam com a exposição, outras afirmavam que ela deveria expor o marido. “Ir no trabalho dela, onde ganha o pão de cada dia? Vá na porta da casa dela, não no trabalho”, “Muito triste, todos julgando a mulher que expôs a amante, mas já pararam pra pensar na dor dela? Traição é muito doloroso, só quem já passou por isso sabe”, “Vergonhoso para as duas”, “Não era o homem quem deveria ser cobrado?” foram alguns dos comentários.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também