Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Motorista avança carro contra multidão e atropela mais de 10 pessoas na Bahia

Random image

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar depois de acelerar com o carro sobre uma multidão e atropelar, pelo menos, 10 pessoas na cidade de João Dourado, na região norte da Bahia, na noite de sábado (20).

O incidente aconteceu durante uma comemoração promovida por apoiadores do prefeito eleito, Di Cardoso (PL), na Praça da Feira, no centro da cidade. Houve correria e o veículo chegou a arrastar algumas vítimas pela rua.

Conforme imagens gravadas por testemunhas é possível ver o momento em que o carro atinge os pedestres, mas não consegue deixar o local. Outras pessoas, que também estavam na festa, tentaram impedir que o motorista fugisse e viraram o veículo de lado na pista.

De acordo com a equipe de Di Cardoso, músicos se apresentavam em um trio elétrico e as pessoas estavam aglomeradas quando o homem passou com o carro. Segundo informações da assessoria do prefeito eleito, o gestor municipal não estava presente no momento do acidente.


Várias pessoas registraram o acidente e as imagens mostram que a maioria do público consumia bebida alcoólica e também não respeitava os protocolos de distanciamento social. De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado.

“Deu ruim, deu ruim! O cara saiu atropelando todo mundo aqui. Os caras estão capotando o carro dele aqui. Chegou o Samu agora para socorrer as vítimas. O motorista saiu atropelando o pessoal no meio da galera”, disse um homem que filmava a movimentação logo após o atropelamento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também