Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Morte de mãe e filho e estupro de vulnerável por tio; acontecimentos graves nas ultimas 24h chocam Conquista

Uma grave ocorrência policial e uma tragédia envolvendo a morte de mãe e filho pequeno marcaram as ultimas 24 horas em Vitória da Conquista. O estupro de uma menina pelo tio e um grave incêndio de uma residência no bairro Bruno Bacelar são algumas ocorrências que fazem parte do repertório de acontecimentos graves desde esta última quarta-feira (22).

Pela manhã de quarta, por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar um incêndio que se alastrou em uma casa na rua I, Bruno Bacelar, próximo ao estádio Murilão. O fogo atingiu todos os cômodos da residência.

Cinco pessoas residiam na casa, uma idosa, uma criança de 10 anos, um adulto com deficiência, além da mãe e filho, Sara, 33 anos, e Davi, de 5 anos, que morreram carbonizados. Os outros moradores conseguiram escapar com vida.

Um caso de violência contra a mulher também foi registrado na última quarta-feira. Um homem de 37 anos foi acusado de estuprar a sobrinha, de 14. A menina relata que sofre abuso sexual desse tio desde os 7.

“A menina relata que toda vez que ia visitar a tia era assediada pelo esposo dela, até que nesta vez foi estuprada”, explicou a coordenadora do Núcleo da Criança e do Adolescente, delegada Rosilene Correia.

Ele foi preso ontem por policiais do Núcleo da Criança e do Adolescente da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin) de Vitória da Conquista.

Ambas as ocorrências chocaram moradores de Vitória da Conquista, que já estava abalada após a morte de Sashira Camilly, uma jovem estudante de engenharia civil, 19 anos, assassinada pelo ex-namorado na última quinta-feira (16).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também