Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Moradores reclamam de situação de boca de lobo no bairro Renato Magalhães e temem acidentes no local

Random image

Uma boca de lobo localizada no bairro Renato Magalhães está preocupando os moradores da localidade, em Vitória da Conquista.

A situação da boca de lobo de ferro na Rua Machado Costa é de abandono. No local, se formou um buraco que pode causar acidentes principalmente no período da noite, devido a escuridão. Eles também temem que a grade ceda e um acidente mais grave possa acontecer no local.

Em contato com o Blog do Sena, um morador relatou o problema e pediu para que as autoridades responsáveis possam solucionar a situação. Ele contou que quase sofreu um acidente no local recentemente.

“É um problema sério. Esses dias à noite, eu não sabia que estava assim, quase que eu caio você acredita? A moto chegou a empinar a traseira porque bateu no buraco e ia tipo capotar”, explicou.

Boca de lobo é o nome que dá ao dispositivo instalado na via pública para promover a drenagem das águas da via. É um elemento essencial para o correto escoamento d’água, que evita transtornos à população que ali vive ou transita.

No entanto, como a boca de lobo não está nivelada ao nível do asfalto da rua, talvez devido ao desgaste do tempo, um buraco se formou no local. Quem transitar pelo lugar de carro, moto ou até bicicleta precisa redobrar à atenção para evitar acidentes.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também