Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Mesmo sem pagar a dívida, Policlínica volta atender pacientes de Vitória da Conquista após entendimento com Quinho e Rui Costa

Em contato com o Blog do Sena, o prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva Tigre, o Quinho, presidente do consórcio que administra a Policlínica Regional de Saúde, afirmou que os agendamentos de consultas de pacientes conquistenses voltaram a ser feitos, contudo o débito do município ainda não foi quitado.

Quinho disse que o retorno foi feito após a solicitação do Secretário Municipal de Saúde de Vitória da Conquista encaminhar um ofício, informando que existe um projeto de lei em tramitação na Câmara de Vereadores, que visa o pagamento da dívida, que totaliza R$ 97 mil.

Além do ofício informando a movimentação no sentido de quitar o débito, a volta dos atendimentos contou com a autorização do governo do estado, Rui Costa. O agendamento de consultas de pacientes de Vitória da Conquista estava suspenso desde o dia 1º desse mês.

O ofício enviado pela Secretaria de Saúde solicita que o atendimento seja mantido até a votação do projeto de lei pela Câmara de Vereadores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também