Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Menino autista pede amigos em carta ao Papai Noel: ‘Brinco na escola sozinho’

Random image

Entre os tantos pedidos de celulares, videogames e brinquedos para o Natal, o Papai Noel recebeu uma cartinha diferente da cidade de Minduri (MG). O autor é o Miguel Castro Souza, de 12 anos, que tem autismo de grau leve e gostaria de ganhar algo simples, mas muito importante – amigos.

“Brinco na escola sozinho pois as crianças me odeiam por ser diferente”.

A carta emocionou a mãe, Cristina de Castro Silva Souza, que mandou uma foto dos escritos do Miguel para a filha que mora em Belo Horizonte (MG). Foi de lá que veio a ideia de postar o pedido em uma rede social. O resultado surpreendeu a família.

Mãe de Miguel faz publicação pedindo que os pais ensinem aos filhos tolerância e amor ao próximo — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Mãe de Miguel faz publicação pedindo que os pais ensinem aos filhos tolerância e amor ao próximo — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O post de Cristina viralizou e, até a tarde desta segunda-feira (24), já havia recebido mais de 25 mil curtidas e quase 60 mil compartilhamentos. Diante do sucesso da cartinha, ela resolveu criar um perfil para o filho. Assim, ela quer entregar a ele o que pediu de Natal.

“O que eu pensei: já que tem tanta gente enviando mensagem dizendo que quer ser amiga dele, eu vou criar um perfil para ele. E este vai ser o presente do Papai Noel para ele. Só vou mostrar no dia 25”, afirma.


Curta e Compartilhe.


Leia Também