Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Menina realiza sonho de conhecer cemitério e fotos viralizam nas redes

Random image

Enquanto muitas crianças sonham em ir para a Disney, a pequena Luana Souza, de 6 anos, tinha uma vontade mais peculiar: ela queria conhecer um cemitério. Na última quarta-feira (25), a mãe da menina resolveu realizar o desejo da filha e a levou para passear no cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, onde moram.

“Eu perdi meu sogro faz um ano. Não a levei ao velório nem ao enterro, mas ela nos ouviu falando e ficou com muita curiosidade para ir ao cemitério. Além disso, ela adora filme de terror. Já viu ‘Anabelle’, já viu ‘A Freira’, então ficou querendo ver como era um cemitério. Eu falei que qualquer dia a levava e ela ficou toda contente”, contou Ana Carolina, mãe de Luana.

O grande dia chegou e, depois que a irmã de Luana, Laura Lima, compartilhou a foto no Twitter, mais de 90 mil pessoas curtiram e quase 17 mil compartilharam as imagens, que mostram a menina feliz, posando no cemitério.

“Eu fui buscar ela na escola e ela tinha se aborrecido, veio chorando no carro. Eu falei ‘quer ir ao cemitério? Se você parar de chorar, eu te levo’. Ela parou de chorar na hora”, contou ela.

Quando a mãe e a menina chegaram, Luana ficou muito animada. “Assim que a gente entrou, tinham umas pessoas que estavam em um sepultamento e ela já queria fazer foto, eu pedi para ela esperar, que as pessoas estavam tristes, que era para a gente ficar mais longe”, conta a mãe.

Ana Carolina conta que pretende, agora, levar a filha para conhecer outros cemitérios. “Quero levá-la no cemitério de Paciência, no de Campo Grande, sempre que puder, levo para dar uma voltinha”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também