Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Membros do Governo Federal desembarcam em Conquista; Bolsonaro deve pousar na cidade nesta sexta

Random image

Como já divulgado pelo Blog do Sena, o avião presidencial havia pousado em Vitória da Conquista na última segunda-feira (30). A aeronave da Força Aérea Brasileira pousou mais uma vez em solo conquistense na noite desta quarta-feira (1), no aeroporto Glauber Rocha.

Na última sexta-feira (27), os ministros Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e João Roma (Cidadania) estiveram em Conquista. Haviam especulações de que Bolsonaro também estaria presente, o que acabou não se concretizando.

O presidente deve visitar o distrito se Sussuarana, no município de Tanhaçu, na próxima sexta-feira, 3 de setembro. Além de Bolsonaro, estarão presentes os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Feitas e João Roma. O intuito da visita é o de participar da cerimônia de autorização da retomada das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste.

O antigo aeroporto de Vitória da Conquista, Pedro Otacílio Figueiredo, recebia unicamente aviões de pequeno porte. Agora, com o aeroporto Glauber Rocha, o município pode receber aeronaves de até médio porte no equipamento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também