Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

MC Kevin cai de hotel e tem estado de saúde grave

Random image

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, caiu do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da noite deste domingo (16).

O MC foi levado por bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. Segundo a corporação, o estado dele era grave.

O condomínio registrou um boletim de ocorrência contra ele por infração às medidas sanitárias preventivas e perigo de contágio de moléstia grave.

Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas. Um funcionário do hotel procurou a polícia por causa do cheiro de maconha vindo do apartamento 806, onde o funkeiro estava hospedado para um show.

Ao chegarem ao quarto, os policiais afirmam que o músico e um amigo dele, Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, confessaram que estavam usando maconha e haxixe.

Os dois foram levados à Central de Flagrantes 3 (Ceflan) de BH e assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo), sendo liberados na sequência.G1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também