Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Marcelle Moraes, irmã do ex-deputado Marcell Moraes, visita Conquista e afirma que pode ser candidata a deputada: “Pelo bem dos animais”

Random image
Foto: Blog do Sena

A vereadora mais jovem da Câmara de Salvador, que já está em seu segundo mandato, Marcelle Moraes (DEM), irmã do ex-deputado Marcell Moraes, está em Vitória da Conquista, cumprindo agenda ao lado da prefeita Sheila Lemos e do vereador Chico Estrella.

Marcelle, assim como o irmão, é defensora da causa animal. Em entrevista ao Blog do Sena nesta segunda-feira (13), juntamente com o vereador Chico Estrella, Marcelle falou sobre projetos para seu futuro político, incluindo uma possível candidatura a deputada estadual.

“Nosso trabalho é contínuo, então a gente não fala em pré-campanha ou ano pré-eleitoral. Eu não sei qual o meu futuro político, mas, se for para o bem dos animais, para de bem da Bahia, eu estarei com Marcell nessa missão, como sempre estivemos. Marcell  é minha grande inspiração política e minha grande inspiração de proteção animal”, afirmou a vereadora.

Foto: Blog do Sena

Marcell conseguiu quase 10 mil votos em Vitória da Conquista, o que o motivou a apostar em pré-candidatura a prefeito do município, que não chegou a ser levada adiante. Sobre o capital político do irmão, Marcelle afirma ter muitos projetos para a cidade e pretende, até mesmo, ter mais votos do que ele caso lance sua candidatura.

”A gente pensa em ajudar mais animais e conseguir até duplicar essa votação pelo nosso trabalho sério, que visa o bem-estar animal”, declarou.

Sobre os apoios que pretende receber em Vitória da Conquista, Marcelle disse que espera ter a adesão de todos voltados à causa animal na cidade.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também