Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Marcell Moraes se coloca como primeira via e reforça oposição a Herzem

“O PSDB não faz parte do Governo Herzem. Talvez os quadros que gostam de empregos estão lá para receber, mas o partido não se sente representado”, afirmou Marcell.

Marcell é deputado estadual e tem como principal bandeira a defesa dos animais. Em Vitória da Conquista obteve 9.277 votos e se destaca como forte candidato a prefeitura da cidade

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Marcell Moraes (PSDB), em entrevista exclusiva ao Blog do Sena, reforçou a oposição do Partido ao Governo Herzem(MDB) e fez avaliação da gestão. Ele acredita que o prefeito precisa “colocar a sandália da humildade” e aceitar críticas construtivas. O deputado descarta também o rótulo de “terceira via política”, e diz que o PSDB disputará como primeira ou segunda via a prefeitura da cidade.

Oposição a Herzem – Marcell contou que já se reuniu com o presidente estadual do PSDB e já está decido: “O Partido é oposição a gestão municipal”. Em relação aos quadros do PSDB que continuam no Governo Herzem, ele afirma: “Não nos representa”.

“A turma que que gosta de um empregozinho ali, outro acolá , vai ficar lá no Governo, mas não representa o PSDB em Conquista. O PSDB terá candidato a prefeito e é oposição ao PT e a Gestão Herzem”

Sandálias da humildade – Em avaliação ao governo municipal, o deputado crítica a falta de humildade de Herzem Gusmão ao não aceitar sugestões:

” O prefeito precisa primeiro colocar as sandálias da humildade. Quando estive na prefeitura pontuando algumas coisas que eu discordava da gestão, para ajudar, Herzem disse que era o melhor prefeito do mundo”, contou.

Para Marcell, a postura de Gusmão o impede de assimilar críticas construtivas.

Primeira via– O pré-candidato dispensa o rótulo de terceira via, e afirma que tem um projeto inovador para o município:

“Não gosto desse nome de terceira via. Podemos ser a primeira. A segunda pode ser o PT, que já administrou a cidade por 20 anos, deixou seu legado sim, mas as pessoas não querem mais porque se cansaram do mesmo; e Herzem, que está governando por 2 anos, mas as pessoas também não gostaram, pode ser a terceira via”, disse.

Estamos disputando a primeira ou segunda via, e vamos inovar. A política está mudando. E tenho certeza que as pessoas não estarão só votando no protetor dos animais, e sim em um jovem com ideias novas. Com certeza vamos conseguir mudar a história de Conquista, pensar na saúde, educação e segurança com ideias novas”, frisou.

Com o desejo de estar cada vez mais próximo da população conquistense, o pré-candidato inaugurou, recentemente, um escritório político em Conquista. (Saiba mais clicando aqui)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também