Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Mais um sucesso do mercado imobiliário de Conquista, PEL Construtora lança Residencial Jardim Pamplona. Confira as fotos

Random image

Com forró e festa, a Construtora PEL lançou na noite de ontem (13) mais um de seus empreendimentos, o Residencial Jardim Pamplona, o único que estará localizado na Avenida J. Pedral, próximo aos dois shoppings de Vitória da Conquista.

Serão construídas 227 casas, com 3 quartos, quintal e ampla área de lazer e esportes. O empreendimento vai movimentar o Mercado Imobiliário de Vitória da Conquista, com geração de empregos e capital.

O empreendimento conta ainda com subsídio do programa Minha Casa, Minha Vida. Para a realização do Jardim Pamplona, a PEL fechou uma importante parceira com a Caixa Econômica, assinando um contrato no valor de R$43 milhões.

O evento de lançamento aconteceu no Residencial Jardim Barcelona, outro empreendimento da PEL, que está quase pronto com 1 ano de antecedência, característica frequente nos empreendimentos da construtora.

 Diversas autoridades estavam presentes, entre elas o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, o superintendente regional da Caixa Econômica, João Carlos Dácia e o gerente regional da Caixa Econômica, Claudeir Pereira. Além de corretores, clientes, parceiros da empresa e a imprensa.

Confira as fotos do lançamento aqui:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também