Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Mais de 200 ciclistas participaram do primeiro Pedal do Trabalhador, em Vitória da Conquista

Aconteceu na manha desta quarta-feira, primeiro de maio, o PRIMEIRO PEDAL DO TRABALHADOR. O evento contou com a participação de aproximadamente 200 ciclistas de várias categorias, com destaque para a presença de várias crianças, além de muitas pessoas que ainda estão iniciando na prática do ciclismo. Segundo Geovane Viana, coordenador do evento, “o objetivo do pedal era proporcionar um momento de lazer para a população, além de celebrar o dia do Trabalho”.

Os ciclistas se concentraram no “campo da creche”, próximo ao hospital Esaú Matos, no bairro Patagônia e de lá seguiram por diversas ruas, até a Av. Olivia Flores, retornando pelo centro da cidade, finalizando o percurso no centro Glauber Rocha, no Bairro Brasil, onde foram realizadas atividades de relaxamento e recondicionamento físico com profissionais do curso de fisioterapia da FTC, além de diversos sorteios de brindes entre os participantes. Ao final foi sorteada uma bicicleta, que teve como ganhadora uma das muitas mulheres que participaram do evento.

“O Pedal do Trabalhador foi sucesso. Além reunir diversos ciclistas em uma atividade totalmente urbana, ainda serviu como comemoração pelo dia do trabalhador. É o primeiro de muitos”, é o que avalia a diretoria do Instituto Incluso, entidade promotora do evento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também