Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Magno Malta e Comandante Rangel estarão em Conquista no próximo dia 15

Com exclusividade, o Blog do Sena adianta que o ex- senador Magno Malta (PR) e o Comandante Rangel (PSL), ambos apoiadores do governo Bolsonaro (PSL), estarão em Vitória da Conquista no dia 15 de março. Durante o encontro com lideranças políticas e empresários da cidade, devem ser discutidas propostas do Governo Federal para Conquista. Os vereadores Luciano Gomes (PR) e David Salomão (PRTB) serão convidados para a reunião.

A informação sobre a reunião foi confirmada por Tiago Rangel, filho do Comandante. Tiago conta que o objetivo do encontro é reunir o máximo de lideranças políticas, bem como empresários, para falar sobre o momento político brasileiro. “ Vamos escutar as ideias de Magno Malta, ver o que ele está pensando em trazer para o nordeste, e quais novidade do governo federal ele traz”, disse.

Segundo Tiago, será uma reunião de conjuntura política, mas também será discutido o posicionamento para as eleições em Vitoria da Conquista. “ Toda reunião de conjuntura e organização discute sobre as próximas eleições. Mas acredito que seja bem mais de cunho governamental”, explicou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também