Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Luto: Morre o policial militar João Paulo Rubim, vítima do Coronavírus

Random image

É com profundo o pesar que o Blog do Sena lamenta a morte do policial militar João Paulo Rubim. Ele estava internado e intubado desde o dia 22 de março, na UTI/Covid do Hospital Calixto Midlej de Filho em Itabuna, não resistindo e vindo a óbito neste sábado (24).

A corporação emitiu uma nota de pesar pela morte do policial:

“É com imenso pesar que informamos o falecimento do Soldado PM João Paulo Moreira Rubim de Oliveira, 35 anos, lotado no Centro Integrado de Comunicações da Região Cacaueira (Cicom) Itabuna, na manhã deste sábado (24). 

O Policial Militar estava internado acometido pela Covid-19, estava internado e intubado desde o dia 22 de março, na UTI/Covid do Hospital Calixto Midlej de Filho em Itabuna. Recentemente apresentou melhoras no seu quadro clínico e chegou até a sair da intubação. 

Contudo, o Soldado Rubim foi novamente intubado, por apresentar dificuldades nas trocas gasosas, porém, não resistiu e faleceu neste sábado. 

Todos os policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna lamentam profundamente a perda de mais um excelente colega e amigo. Nossos sentimentos a família e amigos.”

João era casado e deixa um casal de filhos.

Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos do Blog do Sena.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também