Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Luto: Morre o advogado Levimar Magalhães, vítima do coronavírus

 

Um advogado de 49 anos morreu na noite de sábado (12) em Caetité, em decorrência da Covid-19, oficializou a Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi.

O nonagésimo terceiro óbito com complicações da doença trata-se de Levimar Magalhães Ferreira, sem comorbidades morador da sede do município. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Unacon, em Caetité.

De acordo com informação da família repassada ao site Fala Você, o quadro de saúde do paciente era estável até por volta das 19h, mas acabou se agravando e a saturação baixou.

O advogado não resistiu às complicações da doença e morreu no momento em que era preparado para ser entubado.

Até o momento já foram contabilizados 8.664 casos confirmados, destes, 8.172 são considerados curados, 399 ativos e 489 pessoas aguardam o exame RT/PCR.

Filho do taxista Levi Ferreira e dona  Lurdinha Magalhães, Levimar é casado e pai de quatro filhos. Ele era praticante do ciclismo em Guanambi.

Levimar Feirreira, ocupou o cargo público estadual como chefe da 16ª Ciretran de Guanambi, de 2001 a 2007.

O sepultamento será feito dentro dos protocolos covi-19 estabelecido pelos órgãos de saúde, no Cemitério Santo Antônio de Guanambi. A família está aguardando a liberação pelo hospital.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também