Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Luto: Morre em Conquista o ex-vereador Raimundo Castro, vítima do coronavírus

 

O ex-vereador de Iuiú, na região Sudoeste da Bahia, Raimundo Castro, conhecido como Mela, morreu de Covid-19 na madrugada deste sábado (12), em Vitória da Conquista.

Mela foi diagnosticado com Covid-19 no dia 23 de maio, quando deu entrada no PA COVID-19 em Guanambi, depois foi transferido para a Hospital Municipal, onde foi entubado.

Na madrugada do dia 31 de maio, Mela foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

Além de comerciante, Mela era um político com bastante influência na cidade e região. Mela se elegeu vereador pela primeira pelo PT – Partido dos Trabalhadores em 2004, inclusive sendo o mais votado com 298 votos.

Em 2008, Mela se reelegeu pelo mesmo partido e exerceu o cargo até 2012. Na gestão do então prefeito Carlos Vagner Lopes Frota (Dr.Vaguinho), ele foi nomeado Chefe de Gabinete. Ele ficou no cargo até 2014.

A Prefeitura Municipal de Iuiú, em nome do prefeito Reinalldo Góes, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Joaquim dos Santos Neto.

Neste momento de dor, prestamos nossas condolências a todos os seus amigos e familiares ao mesmo tempo em que lamentamos profundamente a sua partida prematura.

o prefeito ainda decretou luto oficial de 3 ( três dias ) em sinal de pesar do seu falecimento. Folha do Vale


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também