Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Lucy Alves cantou para uma multidão no Arraiá da Conquista

Random image

A última noite do Arraiá da Conquista registra o maior público desde a abertura, na quinta-feira (23). Em uma festa em que bandas e artistas regionais dividiram o protagonismo com nomes da cultura nacional como Hermeto Pascoal, Jessier Quirino e Renato Borghetti, muitos ritmos fizeram esta edição do São João conquistense promovido pela Prefeitura entrar para a história. Afinal, a última vez que a festa teve mais de uma atração nacional tem sete anos.

suspensão do Arraiá da Conquista por dois anos, em razão da pandemia, fez com que o público viesse com muita saudade ao Glauber Rocha. E, neste momento em que Lucy Alves se apresenta para uma multidão que dança em frente ao palco principal, já para dizer que a saudade “está matada”.

momento em que esta matéria está sendo finalizada, Lucy Alves canta Que Nem Jiló, do mestre Luiz Gonzaga. Ela entoa “Saudade, o meu remédio é cantar”. Para quem veio ao Glauber, também é dançar.

E depois dela, que supera a expectativa, ainda vem Mão Branca, Rony Barbosa e Leonardo Luna, para não deixar a poeira baixar mesmo na madrugada.

Arraiá da Conquista. A tradição voltou por cima.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também