Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Lúcia Rocha sobe o tom com Sheila Lemos: “as estradas da zona rural estão entregue às traças”

Random image


A sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, na última quarta-feira (11), no distrito de José Gonçalves, foi marcada pelas duras críticas da vereadora Lúcia Rocha (MDB) à prefeita Sheila Lemos (UB). Anteriormente apoiadora, agora Lúcia faz parte da oposição à gestora.

A vereadora e pré-candidata a deputada estadual pelo MDB criticou duramente as condições das estradas da zona rural. “São 140 quilômetros de estradas que deveriam ser compactadas e encascalhadas e até hoje as estradas estão entregues às traças”, disparou.

A vereadora, que teve seus indicados a cargos comissionados da Prefeitura exonerados assim que o MDB passou a compor a chapa do PT ao Governo do Estado, chamou de vergonhosa a postura de Sheila com a zona rural. “Isso é uma vergonha, um descaso total, tem que melhorar as estradas”, cobrou a vereadora.

Lúcia denunciou ainda a situação de uma máquina que quase voltou para Salvador por não conseguir acesso a uma localidade. “Eu recebi uma perfuratriz para perfurar 20 poços artesianos na região de Vitória da Conquista. Pasmem, a máquina quase não conseguiu acessar uma localidade por causa do matagal que tomou conta da estrada. Eu liguei para a Prefeitura e solicitei uma retroescavadeira que estava em Bate-Pé mais foi negado. A máquina ia voltar para Salvador sem fazer o serviço, então eu liguei para um prefeito da região que atendeu nossa solicitação com a retroescavadeira. O vereador não tem o poder de e executar só de cobrar. Todos os anos nós estamos aqui fazendo nossas solicitações, mas nada acontece, relatou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também