Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Jovem pula cerca de terreno para pegar pipa e acaba tomando tiro nas costas

Random image

Um jovem de 20 anos acabou tomando um tiro nas costas por entrar em um terreno para pegar uma pipa na última segunda-feira (17). O caso aconteceu no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, por volta das 18h.

Segundo o jornal Extra, familiares de Daniel Arthur de Moura, de 20 anos, apontam que o autor do disparo é dono do terreno e pai de um policial militar. Ele deu ainda mais dois tiros no rapaz, mas nenhum dos dois o acertou.

Daniel foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital municipal Pedro II, também no bairro de Santa Cruz. A bala perfurou o intestino da vítima, que passou por cirurgia e usa uma bolsa de colostomia. Seu quadro é estável.

Thamires Moura, irmã do jovem, falou à reportagem que a família sofreu ameaças do filho do autor dos disparos. “Naquele dia o Daniel tinha ido com os amigos dele para aquele local e muita gente solta pipa lá. Ele pulou uma cerca que limita a propriedade para pegar uma pipa que veio voando quando esse senhor veio com um trator e disparou. O primeiro tiro acertou nele, que caiu, mas depois conseguiu se levantar com ajuda dos amigos e fugir”, disse.

A Polícia Civil informou que a 35ª DP instaurou um inquérito policial para apurar o ocorrido.


Curta e Compartilhe.


Leia Também