Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Ivan Cordeiro critica mudança do SAC : “Essa decisão mostra o descaso do Governo do Estado com quem mais precisa”

Random image

O empresário e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo Partido Social Liberal (PSL) engrossou as fileiras daqueles que são contra a mudança do SAC II, atualmente localizado no Shopping Conquista Sul, na zona sul da cidade, para o Boulevard Shopping, na Olívia Flores. Em entrevista ao Blog do Sena, Ivan considerou como lamentável a decisão do Governo do Estado.

” A gente sabe que a Zona Oeste e Sul é mais carente e que mais precisa desse atendimento , dessa atenção. Mas o Governo do Estado, vai na contra mão, fortalece a especulação imobiliária do lado leste,e deixa o pessoal que mais precisa cada mais à margem, mais distante”, disparou o empresário.

Ivan explica que a mudança do SAC II fortalecerá a especulação imobiliária próximo a Olívia Flores, localidade que onde já reside uma classe mais abastada de Conquista. ” A especulação imobiliária faz isso, define para que lado a cidade deve crescer, define que lado deverá ter mais oportunidade”, esclareceu.

Uma das justificativas do Governo do Estado para a efetivação da mudança é a contenção de gastos, visto que o Boulevard Shopping ofereceu o custeio com as despesas de aluguel. Ivan também comentou sobre isso e afirmou que o “Governo do Estado sempre está criando dificuldade para atender a população mais carente”. ” Infelizmente quando é para beneficiar a população mais carente sempre tem algum impedimento“, criticou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também