Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Ivan Cordeiro apresenta ao Sicoob CrediConquista projeto que cria Semana Municipal do Cooperativismo

Random image

O vereador Ivan Cordeiro (PTB) apresentou nesta quinta-feira (29) ao Conselho de Administração do Sicoob CrediConquista projeto de lei de sua autoria que institui no calendário de eventos de Vitória da Conquista a Semana Municipal do Cooperativismo – a Semana C. O objetivo é sensibilizar a comunidade conquistense sobre a importância do cooperativismo como forma de organização produtiva.

Segundo o parlamentar, as cooperativas constituem um importante instrumento de melhoria da condição econômica e ampliação da competitividade nacional. Por meio da Semana do Cooperativismo, esse Projeto de Lei visa reconhecer a importância do Cooperativismo para o desenvolvimento econômico do município e dos cidadãos.

O presidente da CrediConquista, Paulo César, apoiou a iniciativa de Ivan Cordeiro e afirmou que a cidade e a região vão ganhar com a inclusão do cooperativismo no calendário anual de eventos. “O cooperativismo é um instrumento poderoso de desenvolvimento social e econômico e transforma a vida de milhares de pessoas. Quanto mais pudermos disseminar essa informação ao público, melhor”, avaliou o cooperativista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também