Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Isso mostra que a população quer que Vitória da Conquista tenha mais representatividade”, avalia Dudé sobre pesquisa que o mostra entre os favoritos na cidade para deputado estadual

O Blog do Sena teve acesso com exclusividade a uma pesquisa para Deputado Estadual, que não foi registrada, onde o Presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé (MDB) aparece entre os favoritos. O Edil disse que ver com muita naturalidade o seu favoritismo. “Nós estamos em uma caminhada de uma pré-candidatura e é importante que a gente possa desenvolver trabalhos para melhorar a vida da comunidade, da nossa região. Quando você é citado, aparece em uma pesquisa, isso mostra que as pessoas estimulam o crescimento. Eu fico muito feliz e encaro com muita naturalidade, pois isso mostra que a população conquistense segue avançando  para ter mais representatividade de Vitória da Conquista e da região na Assembleia Legislativa”, pontuou.

Ontem, 26 de setembro, o vereador Dudé esteve acompanhado a prefeita Sheila Lemos em uma visita à Feira do Bairro Brasil. Os dois foram bem recepcionados. “A feira é meu lar, é o meu lugar. Eu sou da rua, sou da praça, das avenidas e em especial das feiras. Quem conhece a minha vida profissional no rádio sabe que eu sempre Andei pelas feiras de Vitória da Conquista ao longo do tempo. A Feira do Bairro Brasil que constantemente, 2 ou 3 vezes na semana eu estou por lá, e ontem fui com minha amiga, a prefeita Sheila comer um pastel em dona Lúcia e tomar um bom suco, um café e conversar com a população. Esse é o papel da boa política, interagir com a sociedade”, disse Dudé.

Com o vereador Dudé, a base da prefeita Sheila Lemos conta com 4 pré-candidatos a Deputado Estadual, todos cortejando o apoio da Chefe do Executivo. Sobre largar na frente pelo apoio, saindo com a prefeita aos lugares, Dudé afirmou que no tempo certo as coisas vão ser ditas. “Como eu tenho sempre dito, embora eu exerça o poder na Câmara de Vereadores, que é o segundo poder no município e a prefeita Sheila exerce o primeiro, que é o Executivo Municipal, nós temos uma via de mão dupla, de consenso para o avanço e o crescimento de Vitória da Conquista. Portanto eu entendo que a gente deva caminhar com importantes soluções para o desenvolvimento da cidade. Isso é o que nós pensamos e o que sonhamos juntos. Sobre o apoio da prefeita Sheila, no tempo certo as coisas vão ser ditas aos conquistenses”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também