Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Irmão de Dudé é nomeado novamente pela prefeita Sheila Lemos

Após um período longe das suas funções na Prefeitura de Vitória da Conquista, o irmão do vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), Paulo César Batista de Oliveira, está de volta ao Governo Municipal.

Na terça-feira (9),  por meio do Decreto Nº 22.090, publicado no Diário Oficial, a Prefeita Sheila Lemos (União Brasil) nomeou  Paulo César para exercer o cargo de provimento em comissão de  Gerente  de  Processamento  e Arrecadação,  junto  à  Secretaria  Municipal  de  Mobilidade  Urbana  (SEMOB).

Anteriormente, Paulo César estava lotado no cargo de  provimento da comissão de Coordenador Administrativo, junto à secretaria de Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra). Mas, em julho, Dudé  exonerou o irmão, quando assumiu a administração da Prefeitura durante as férias da prefeita Sheila Lemos (União Brasil). 

Também no Diário Oficial de terça-feira (9), a prefeita exonerou, a pedido, Brenno Luiz Carvalho de Castro, ocupante do  cargo  de  provimento  em  comissão  de  Gerente  de  Informação  ao  Público,  junto  à  Secretaria  Municipal  de Comunicação  (SECOM), por meio do decreto N.º 22.088. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também