Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Idosa dá gravata e desmaia mulher durante briga de trânsito em Minas; vídeo viralizou

Random image

Viraliza pelas redes sociais, ao longo das últimas horas, um vídeo que mostra uma briga de trânsito ocorrida no Centro de Poços de Caldas, no Sul de Minas, nessa quarta-feira (27).

As imagens mostram uma confusão generalizada entre quatro homens e duas mulheres, mas o que surpreende é o fato de que a idosa aplica uma gravata na mulher mais nova e a deixa inconsciente no chão.

Um boletim de ocorrência foi registrado para o caso. Nele consta que a briga começou por um desentendimento no trânsito. A mulher agredida pela idosa foi a responsável por registrá-la. Ela conta que estava junto com o marido quando o homem provocou um motorista que havia parado em pista dupla. “Aqui não é São Paulo”, disse o marido da vítima ao ver que a placa do veículo era daquele Estado.

A mulher contou ainda que depois da provocação ela e o marido foram seguidos e que desembarcaram do outro carro a idosa e um homem. Depois de discutirem, a idosa acabou sufocando a mais nova com um golpe.

Depois de desmaiar, a mulher foi levada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico. Os demais envolvidos ainda não foram localizados para contar versões próprias do ocorrido. A placa do veículo de São Paulo foi registrada, assim como um celular que estava em um adesivo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também