Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Homens e travestis acabam na delegacia após confusão por não pagamento de programa

Random image

Foram detidos na manhã de hoje (25) quatro pessoas que estavam em um motel da cidade de Itabuna. O quarteto foi detido, depois de uma confusão promovida por eles em um quarto do estabelecimento.

Segundo informações, os dois rapazes estavam fazendo programa com duas travestis e, após o término, questionaram os valores cobrados e não quiseram pagar pelo serviço. De acordo com o relato de uma das detidas, todos chegaram em um táxi, por volta das 4h30 da madrugada. “Quando deu 9h eles não quiseram nos pagar o combinado”, disse a transexual. Foi quando começou a confusão, sendo um dos homens agredidos.

A direção do estabelecimento teve que acionar a Polícia Militar para que resolvesse a situação. Todos foram levados à delegacia da cidade.

Segundo o Itabuna 24H, em depoimento de uma das detidas, verificou-se que o táxi era de um dos rapazes, que também servia motorista dos clientes. Elas disseram que o taxista também as “agenciava”, em troca de comissão, e também porque ele emprestava a “maquineta de cartão” para intermediar os pagamentos. Todos eles ficaram detidos na delegacia para ocorrência, onde serão liberados mediante pagamento de fiança.


Curta e Compartilhe.


Leia Também