Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Hilux utilizada por Herzem vai a leilão com lance inicial de R$ 80 mil

Random image

Um leilão que será realizado no dia 28 desse mês tem vários itens da Prefeitura de Vitória da Conquista, entre carros, ônibus escolares, e até ambulâncias. Um dos itens que mais chamaram a atenção foi uma Hilux, ano 2014, que era utilizada pelo prefeito Herzem Gusmão.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sena, duas Hilux foram adquiridas na gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes, sendo que uma já foi leiloada no passado. O carro estará disponível, com valor inicial de R$ 80 mil.

O leilão tem como objetivo alienar bens que estão sem utilização pela administração municipal.  Serão leiloados 50 lotes, entre veículos, sucatas, móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Os bens que serão leiloados estarão expostos para visitação pública entre os dias 17 e 21, além de 24 de maio, no galpão da futura Fábrica de Medicamentos, localizado às margens da Rodovia BR 116 – Rio/Bahia, S/N, Distrito Industrial.

O leilão via acontecer de forma virtual no site da empresa responsável, que pode ser acessado pelo link: https://www.hastaleiloes.com.br.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também