Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Herzem declara voto em Gilmar Ferraz

Random image

O prefeito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão declarou, oficialmente, seu voto no candidato a deputado estadual Gilmar Ferraz. O anúncio foi feito nesse domingo (9), durante reunião com Gilmar e a coordenação de sua campanha. Em seguida, o prefeito Herzem fez questão de gravar um vídeo em apoio e recomendando o voto em Gilmar no dia 7 de outubro.
“É muito importante ter força política na Assembleia Legislativa da Bahia. E eu acredito que Gilmar Ferraz é o candidato que tem totais condições de se eleger e representar Vitória da Conquista como deputado estadual. Por isso, eu voto e recomendo o voto em Gilmar, para que nossa gestão tenha um braço forte em Salvador, na Assembleia Legislativa”, declarou o prefeito Herzem.
Para Gilmar, o anuncio oficial do prefeito da terceira maior cidade da Bahia consolida sua campanha. “O prefeito Herzem é o maior e melhor cabo eleitoral que Vitória da Conquista tem, isso porque ele vem realizando um governo exemplar. E eu me orgulho de ajudar a sua gestão como vereador e vamos trabalhar ainda mais na Assembleia Legislativa para representar nossa terra. Ele pode ter certeza que Vitória da Conquista e toda região Sudoeste terão um deputado estadual atuante. Esse é o meu compromisso ”, destacou Gilmar.

Curta e Compartilhe.


Leia Também