Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

HCC recebe reconhecimento de autoridades ao completar um ano no combate a pandemia

Random image

­

No dia em que o HCC completa um ano do contrato com o Governo do Estado para atendimento de pacientes com covid-19 diversas autoridades enviaram mensagens de reconhecimento a equipe do hospital.

O secretário de saúde do estado e o deputado estadual Jean Fabrício enviaram vídeos parabenizando o hospital por este um ano de contrato enfrentando a pandemia.

O deputado Jean Fabrício destacou a importância do HCC para Conquista e região e afirmou que a qualidade da estrutura e a competência da equipe foram fundamentais para a realização do convênio de combate a pandemia. Encerrou o vídeo parabenizando a toda equipe pela honradez e seriedade.

Já o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilasboas, parabenizou a toda a equipe de saúde do HCC, que têm dedicado suas vidas ao enfrentamento desta doença tão terrível. E pontuou que este trabalho tem ajudado a Bahia a manter as mais baixas taxas de mortalidade de covid-19 em todo o Brasil.

Já a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, enviou ao diretor médico do hospital uma carta agradecendo o empenho de toda a equipe no esforço de cuidar das vidas dos conquistenses.

Endereçada ao diretor médico do hospital, Dr. Vinícius Rodrigues, a carta é extensiva a equipe de saúde e a todo corpo técnico do HCC a quem a prefeita parabeniza e agradece “pelo compromisso, dedicação, respeito e, sobretudo, pelo tratamento humanizado que vem sendo ofertado a todos os pacientes e familiares nesse momento tão difícil que atravessamos.”

Ela encerra a carta reafirmando a admiração e o respeito por toda equipe envolvida no combate a pandemia. Ressalta que quando cuida com amor de cada paciente internado a equipe está cuidando também de cada um dos cidadãos que está fora do hospital. E ainda agradece a todos elevando-os ao posto de heróis.
“_Muito obrigada por trabalharem incansavelmente em defesa da vida! Vocês são heróis, e que Deus vos abençoe!”

Ao receber essas mensagens de reconhecimento pelo bom serviço prestado à população, Dr Vinícius prontamente providenciou que fossem repassadas a todos do hospital e aproveitou para parabenizar os envolvidos, reafirmando que “essas felicitações foram, justamente, em homenagem a esse ano de dedicação ao combate a covid.”

ASCOM HCC

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também