Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Golpe em venda de ingressos para festa na região chega a quase R$ 50 mil

Random image
Esquema funcionava com a compra de ingressos de forma fraudulenta pela internet e revenda para o público. – Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga um golpe aplicado na venda de ingressos pela internet da Festa Forró du Vale. Segundo a organização do evento, a venda de ingressos por terceiros de forma fraudulenta corresponde ao valor de R$ 49.688,61.

O golpe foi aplicado através do uso de dados pessoais e cartões de créditos de pessoas que contribuíram com a fraude com ou sem consentimento. Os fraudadores efetuavam a compra pela internet, imprimiam o ticket e resgatavam o ingresso no posto autorizado. Em seguida, cancelavam a compra na operadora de cartão de crédito. A partir daí, o ingresso era revendido.

Segundo apurou a Agência Sertão, algumas pessoas que compraram e venderam ingressos compareceram à delegacia para prestarem depoimentos. Uma jovem que vendeu os ingressos disse fez a venda a convite de um homem que a ofereceu para revender pela internet e que ele sumiu após a descoberta da fraude. Algumas pessoas afirmaram ter comprado o ingresso na mão do namorado da jovem, o que o coloca como um possível suspeito de participação na montagem do esquema.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também