Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Galã do Tinder ataca novamente em Conquista: Mulheres e estabelecimentos foram alvos do golpista

Random image


O Blog do Sena já noticiou outras vezes a atuação de um golpista que vem atacando em Vitória da Conquista através de aplicativos de relacionamento. Na noite desta segunda-feira (13), o Blog do Sena recebeu mais relatos da atuação do criminoso.

Dono de vários perfis, ele atrai as mulheres, que são seduzidas pelas promessas românticas. O golpista também anda na “burguesia conquistense”, afirmando ser empresário. Em seus perfis falsos, ele se apresenta como dono de várias empresas.

As vítimas são alvos de crimes diversos, que vai desde roubo de dinheiro a fraude na compra de carros. O criminoso está atacando também estabelecimentos, em muitos relatos, ele entra, consome e sai sem pagar.

Varias denúncias já foram feitas por mulheres na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) e também por proprietários de estabelecimentos lesados, mas o indivíduo segue impune. O perfil de Instagram @isisnina, que divulga casos de agressões contra mulheres já divulgou várias denúncias, mas nada disso parece intimidar o “galã do Tinder”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também